sábado, 25 de setembro de 2010

Plataforma Vibratória - Consulte Pacotes Disponíveis


A falta de tempo é um dos grandes problemas da nossa sociedade, estamos sempre a adiar a ida ao ginásio. Por excesso de trabalho, acomodamo-nos e deixamos sempre para segundo plano a nossa saúde e bem-estar.



 E então como fazer se não temos tempo para tratar de nós mesmos?


Para atender justamente as necessidades deste tipo de público, que se preocupa com o seu aspecto físico e com a sua saúde, mas dispõe de pouco tempo e não quer fazer grandes sacrifícios para manter a forma física, foi desenvolvida recentemente uma tecnologia aplicável através de plataformas vibratórias. Uma técnica eficaz de combate ao envelhecimento.

Que aparelho é este que parece bom demais para ser verdade? Trata-se de uma
plataforma vibratória que transmite vibrações mecânicas a todo o corpo, resultando em inúmeros benefícios, tais como: fortalecimento dos músculos, melhor fluxo sanguíneo, redução de celulite, estimulação do sistema hormonal, prevenção do processo de degeneração óssea (osteoporose), contribuição no processo da neuroplasticidade do sistema nervoso.

O equipamento pode ser utilizado por atletas, desportistas de fim-de-semana, pessoas idosas, obesas, pacientes com Alzheimer e Parkinson. As aplicações também servem para reabilitação pós-cirúrgica, recuperação de lesões desportivas, pré-operatório, drenagem linfática, pós parto e tratamento contra a esclerose múltipla.

Onde surgiu? A tecnologia espacial soviética desenvolveu alguns sistemas de estimulação biológica para utilização dos astronautas, com a intenção de evitar a galopante degradação muscular e óssea, causada pela ausência de força gravitacional. Um dos produtos mais importantes dessa tecnologia (plataforma vibratória), foi adaptado e está agora disponível para o público em geral. Permite combater com enorme eficácia, os riscos do sedentarismo, melhorando a condição física, as condições gerais de saúde e por consequência a qualidade de vida do seu utilizador.

A utilização de sessões de apenas 10 minutos, três vezes por semana é o bastante para se obterem resultados significativos, sem que haja o inconveniente e a necessidade de trocar de roupa, para uma utilização eficaz deste aparelho. A força física ou de vontade também não são requisitos essenciais, pois é a estimulação mecânica criada pela máquina que potencia o exercício físico. Os investigadores desta tecnologia concluíram que os resultados obtidos, utilizando os já referidos 10 minutos por sessão, superam, ou no mínimo equivalem, aos resultados obtidos com 1 hora de qualquer actividade tradicional de ginásio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário